Jackson Nunes é nomeado diretor-geral do campus de Tianguá
Diretor ficará à frente do campus de Tianguá no quadriênio 2021-2025
Publicada em 02/03/2021 ― Atualizada em 29 de Novembro de 2024 às 09:59

O professor Jackson Nunes e Vasconcelos foi nomeado, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União, para recondução ao cargo de diretor-geral do IFCE campus de Tianguá para o quadriênio 2021-2025. Ele foi eleito com votos de estudantes, técnicos administrativos e docentes, em novembro do ano passado, para mandato de quatro anos à frente da gestão do campus de Tianguá.
Jackson é tianguaense, formado em Química Industrial pela Universidade Federal do Ceará, onde também cursou Mestrado em Química Orgânica e Doutorado em Química. É servidor do Instituto Federal desde 2009 e servidor do campus Tianguá desde 2011.
Sobre as eleições
Os eleitores votaram por meio da ferramenta virtual Helios Voting, que esteve à disposição dos votantes para familiarização e teste. Terminais físicos de votação também foram disponibilizados no campus para quem estivesse sem acesso à internet. Esse mecanismo foi utilizado devido ao distanciamento social recomendado por conta da pandemia de coronavírus - a solução já havia sido testada, com sucesso, em outras eleições da rede federal pelo Brasil.