Serviço Social realiza "Plantão Tira Dúvidas"
Reunião vai ajudar os alunos na inscrição dos auxílios
Publicada em 30/08/2021 ― Atualizada em 14 de Novembro de 2024 às 14:02
O setor de Serviço Social realiza nesta quinta-feira, 2/9, reunião virtual, das 14h30 às 16h,o Plantão Tira Dúvidas. O objetivo é ajudar os alunos a fazerem as solicitações dos auxílios (emergencial e discentes mães e pais) em relação ao processo de inscrições no Sisae. O link para participar da reunião é http://meet.google.com/nyd-jrsv-qoz.São 187 vagas para auxílio emergencial e 5 vagas para discentes mães e pais.
O período de inscrição vai até 15/9 exclusivamente pelo SISAE (www.sisae.ifce.edu.br).Neste endereço também estarão disponíveis, segundo o cronograma, o resultado preliminar,a interposição de recurso e o resultado definitivo, cujas datas estão previstas para os dias 8,9 a 13,15/10, todos disponíveis no SISAE. O edital e os anexos estão disponíveis no menu editaisdo site do campus.
Segundo o Serviço Social, o estudante deve estar matriculado no semestre em curso e ter aderido ao ensino remoto. É obrigatório o preenchimento do item “informações adicionais” do formulário supramencionado, o estudante informa o motivo de solicitar o auxílio estudantil, de modo a descrever sua situação socioeconômica.
Anderson Lima-campus do Cedro