Cedro inscreve para auxílio emergencial de 9 a 16/4
Estudantes devem acessar site do Sisae para realizar inscrição
Publicada em 08/04/2020 ― Atualizada em 14 de Novembro de 2024 às 14:01
O setor de Serviço Social do campus do Cedro informa que de 9 a 16/4 é o período de inscrição para o auxílio emergencial, o qual subsidia despesas de estudantes, em situações emergenciais, que geram agravamento das condições de vulnerabilidade já existentes.Os valores vão ser definidos após o período de inscrições.
A inscrição deverá ser realizada pelo estudante no Sistema de Assitência Estudantil SisAE (https://sisae.ifce.edu.br/), preenchendo todas as etapas indicadas no sistema e anexando as documentações solicitadas nos ANEXOS I, II e III da nota informativa.
Em virtude da pandemia do Coronavirus (COVID-19), em que o estudante deve seguir as regras de isolamento social (ficar resguardado em sua residência), o setor de Serviço Social orienta que as documentações (exemplificadas nos anexos I e II) sejam feitas “ a mão”, com letra legível, sem rasuras, assinada e datada.
Para a comprovação de renda por meio de extratos bancários, serão aceitas imagens de extratos bancários de aplicativos, desde que conste a referência e o valor da renda recebida;
O auxílio será pago por meio de transferência eletrônica em conta bancária em nome do beneficiário. A conta bancária deverá estar no nome do estudante, não se admitindo o pagamento de auxílio por meio de contas de outras pessoas ou conta conjunta. Caso o aluno não tenha conta corrente no seu nome, sugerimos que realize a abertura da mesma após a divulgação do resultado da seleção. Para mais informações enviar e-mail para ss.cedro@ifce.edu.br.
Confira a nota informativa.