Edital faz cadastro de reserva para auxílios estudantis em Canindé
Estudantes podem se inscrever pelo SisAE de 8 a 31 de agosto; são ofertadas três modalidades de auxílios
Publicada em 03/08/2023 ― Atualizada em 14 de Novembro de 2024 às 16:29

Estudantes em situação de vulnerabilidade social do campus de Canindé podem se inscrever no cadastro de reserva para concessão de auxílios estudantis. As modalidades oferecidas são discentes mães e pais, moradia e transporte para o segundo semestre do ano de 2023. Confira aqui o edital.
As inscrições são feitas exclusivamente no Sistema Informatizado da Assistência Estudantil- SISAE (www.sisae.ifce.edu.br), preenchendo todas as etapas indicadas no Sistema e anexando as documentações solicitadas para finalizar a inscrição, no período de 8 a 31 de agosto de 2023. A documentação geral e obrigatória para todos os auxílios ofertados e a documentação específica de algumas modalidades de auxílios estão listadas no edital.
O resultado preliminar do processo seletivo estará disponível individualmente no SISAE, através do status da inscrição, no dia 9 de outubro. O resultado final, após análise dos recursos ao resultado preliminar, será divulgado no dia 16 de outubro, disponível individualmente no SISAE, através do status da inscrição e listagem por ordem alfabética, a ser divulgada no site do campus.
Edital e anexos do processo seletivo estão disponíveis neste endereço.
CONFIRA AS MODALIDADES DE AUXÍLIOS
- Auxílio Moradia: subsidia despesas com habitação para locação ou sublocação de imóveis pelo período de um ano, pago em 12 parcelas mensais;
- Auxílio Transporte: subsidia despesas do trajeto residência/campus/residência, nos dias letivos, concedido pelo período de um ano;
- Auxílio Discentes Mães/Pais: subsidia despesas com filho(s) de até 12 anos de idade incompletos ou com deficiência, independentemente da idade, que estejam sob a guarda do estudante, pelo período de um ano, pago em 12 parcelas mensais. Será permitida a concessão para até 02 (dois) filhos, de acordo com a disponibilidade orçamentária.
Andressa Souza – campus Canindé