Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará

Canindé realiza chamada pública para cursos técnicos

Chamada oral irá ocorrer no dia 05/12, às 14h, no auditório do campus; estão disponíveis 11 vagas

Publicada em 04/12/2023 Atualizada em 14 de Novembro de 2024 às 16:29

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará realiza, nesta terça-feira (5), chamada pública para preenchimento de vagas ociosas do Processo Seletivo 2024.1 de cursos técnicos.Estão disponíveis 11 vagas na seguinte divisão: 1 para Eletrônica, 3 para Eventos e 7 para Informática. Confira aqui a lista de candidatos aptos a concorrer.

A chamada pública dos candidatos ocorrerá de forma presencial no dia 5 de dezembro, às 14h, no auditório do campus Canindé. Com base na lista da Chamada Pública, obedecendo à classificação, os candidatos serão chamados pelo menos duas vezes, de forma oral. Não terão direito à vaga aqueles que não estiverem presentes na hora em que seu nome for citado. Após a chamada oral, os candidatos selecionados deverão realizar a pré-matrícula com a documentação exigida noitem 12 do edital.

LISTA DE DOCUMENTOS (original e cópia)
Para todos os candidatos: 

  • Documento oficial de identificação;

  • CPF; 

  • Comprovante de residência;

  • Certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;

  • Certidão de quitação eleitoral, se maior de 18 anos;

  • Histórico escolar do Ensino Fundamental (para aprovados nos técnicos em Eletrônica e Eventos); 

  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para aprovados nos técnicos em Eletrônica e Eventos);

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio (para aprovados no técnico em Informática).

Caso os aprovados para os técnicos integrados em Eletrônica e Eventos não tenham recebido das escolas de origem o histórico escolar completo ou o certificado de conclusão do Ensino Fundamental, deverão apresentar Histórico Escolar parcial (completo até o 8º ano) acompanhado de uma declaração (devidamente assinada e carimbada por representante legal da instituição de ensino), nela devendo constar todas as notas do 9º ano obtidas até o momento da inscrição

Da mesma maneira, caso os aprovados para o técnico subsequente em Informática não tenham recebido o Histórico Escolar completo ou o certificado de conclusão do Ensino Médio, deverão apresentar o Histórico Escolar parcial (completo até a 2ª série do ensino médio) acompanhado de uma declaração (devidamente assinada e carimbada por representante legal da instituição de ensino), nela devendo constar todas as notas obtidas na 3ª série do ensino médio até o momento da inscrição.