Canindé estuda retorno gradual às atividades
Retomada das aulas de maneira remota ainda está em fase de análise pela gestão do campus
Publicada em 01/06/2020 ― Atualizada em 14 de Novembro de 2024 às 16:31
O Conselho Superior aprovou, em reunião realizada nesta sexta-feira (29), as diretrizes para a retomada gradativa, de forma remota, das aulas a partir de junho de 2020 pelos campi do IFCE. Confira aqui a Resolução nº 11, que também determina que não será permitido qualquer encontro de natureza presencial enquanto durar a situação de isolamento social.
Em Canindé, a retomada das aulas ainda está em fase de análise. A gestão do campus tem consultado servidores e estudantes, analisado resultados de pesquisas feitas junto à comunidade acadêmica e avaliado o cenário atual, considerando o contexto sanitário e tecnológico da região. Ao longo da primeira semana de junho, os diretores e coordenadores do campus vão se reunir para definir o plano para retorno gradual das aulas de forma remota. Esse planejamento será apresentado à Reitoria do IFCE até 12 de junho.
O campus vai entrar em contato com os alunos à medida que as atividades forem sendo retomadas. Caso tenham dúvidas, os estudantes podem procurar o campus para receber esclarecimentos e orientações.
Andressa Souza – jornalista do campus Canindé