Divulgado Edital de Chamada Pública
Edital visa à aquisição de alimentos da Agricultura Familiar para a Merenda Escolar
Publicada em 11/11/2016 ― Atualizada em 14 de Novembro de 2024 às 11:22
O campus de Acaraú do IFCE divulgou o Edital de Chamada Pública nº 01/2016, com vistas à aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para a Merenda Escolar da unidade. A chamada é destinada ao atendimento da Política Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. Entre os itens que podem ser fornecidos estão iogurte, cajuína, bolos e tapioca.
Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) da região deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 11 de novembro até as 17h de 1º de dezembro na sede do campus, situado no bairro Monsenhor Edson Magalhães, atrás do fórum de Acaraú.
No ato da inscrição, deve ser entregue na unidade envelope no qual conste a documentação exigida na Chamada Pública e o projeto de venda, conforme consta em edital.
Além disso, o fornecedor classificado, em primeiro lugar deverá entregar amostras de seus produtos, conforme especificado no edital na sede do campus até o dia 1º de dezembro para avaliação e seleção dos produtos a serem adquiridos, os quais deverão ser submetidos a testes necessários, imediatamente após a fase de habilitação. O resultado da análise será publicado em 1 dia após o prazo da apresentação das amostras.
Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente ou por meio do fone (88)3661.4103.