Comunicado da Coordenadoria de Assuntos Estudantis
Selecionados devem inserir dados bancários no SISAE até 6 de Julho
Publicada em 30/06/2017 ― Atualizada em 14 de Novembro de 2024 às 11:20
A Coordenadoria de Assuntos Estudantis - CAE encerrou, no dia 29 de Junho de 2017, o processo de Seleção para os Auxílios Estudantis do campus de Acaraú do IFCE, regido pelo Edital Nº 05/2017. O Serviço Social da CAE informa que os discentes selecionados nesse processo deverão inserir os dados da Conta Bancária até 6 de Julho de 2017, próxima Quinta-feira, no Sistema Informatizado de Assistência Estudantil – SISAE. As Assistentes Sociais destacam que os discentes podem abrir Conta Corrente ou Conta Poupança. Mas alertam que há restrição quanto à Conta Poupança. Maiores esclarecimentos, procurar o Serviço Social da CAE.
Confira edital!
Confira resultado dos recursos no SISAE.